Meu amor presente de Deus…

Queria tanto amar e ser amada, passei por um longo período onde fui infeliz com uma pessoa que não me valorizava, sofri, chorei, me lamentei, tive vários motivos pra achar que eu não seria capaz de amar novamente, depois de aguentar tantas desilusões…
Mais em meu ser bem lá no fundo eu sabia que um dia ia ter fim minha amargura.
Então decidi pela separação, logo conheci uma pessoa que foi me surpreendendo, logo percebi que ele era a pessoa que eu tanto pedia ah Deus, hoje estamos juntos ah 11 anos, e até hoje ele me faz feliz.
por isso digo que não a mal que dure para sempre, nem sofrimento eterno, peça a Deus com sabedoria, e de coração.
pois meu marido foi um presente de Deus!!!

Deixe um comentário

