Uma grande Missão…

Levar a palavra de Deus a todos os povos, e em todas as nações, essa missão que me foi dada, Deus tem feito coisas maravilhosas em minha vida, e pode também fazer na sua…
basta crer, eu dou glorias a Deus por ele me amar, e sou grata por tudo.
Sei que não sou boa filha pois tenho defeitos, não ah quem não peque pois somos carne, mais temos que vigiar nossas bocas, nossos ouvidos, e nossos olhos, pois eles que nos leva ao pecado, estou tentando ser bem melhor que ontem, pois tudo que façamos hoje é que importa, vamos viver cada dia como se fosse o ultimo, e entregarmos tudo nas mãos de Deus…
e pedir para que ele seja misericordioso, e nos abençoe com sua bondade, pois ele e nosso bem maior, e sem ele nada somos!!!

Deixe um comentário

