uma boa tarde a todos!

O Sol já esta caindo, e hora de agradecer, por este lindo dia, por esta linda tarde.
que Deus abençoe você que esta olhando o por do Sol nesse momento, diga pra Deus o quanto você e grato por poder sentir todas as sensação do universo, o quanto ele é bom conosco
Senhor abençoe esta pessoas que vai ler essa mensagem, e também vai te agradecer por todos momentos que tens nos proporcionado, Obrigada Senhor por ser algo bom em nossas vidas, e me cobre com tuas asas, para que nem mal chegue a minha casa e na minha vida…
e dos meus amigos, e da minha família, cuida Senhor porque em ti confio a minhas causas
e sei que tens dado força para meus apelos!

Deixe um comentário

