Brasileira sim com muito orgulho. mais Deus esta em primeiro plano, e todos os Pais são de Deus independente de raça cor, Deus esta em todos lugares!!!

Sou uma pessoa cristã, torci sim pelo meu pais mais isso não quer dizer que vou morrer ou ter um treco por ver ele perder afinal não um time de futebol que faz uma nação melhor, oque que podemos mudar numa nação são as atitudes, então vamos fazer um mundo melhor, levando paz, amor e esperança…
Deus age quando a gente ora, então ore comigo…
Senhor meu Deus digno de toda minha adoração, te peço Senhor que leve paz a todas as nações, que tenha misericórdia das crianças que estão esquecidas na Etiópia crianças que estão morrendo a míngua sem ter o que comer, Senhor visita aquele que se encontra nas utei dos hospitais, visita também aquele coração amargurado, socorre Senhor pessoas desenganadas pela medicina,
Senhor meu Deus sei que quando a tua vontade seja contraria a minha esta mais certo, mais sei que ouve também nossa intercessão, nossas orações, nossos pedidos.
Confio no seu querer e sua bondade e infinita, Senhor cuida das famílias que perderam alguém a quem amava muito, te agradeço pai pelas graças e vitórias que tenho vencido em teu nome, sei que tens feito muito em me livrar de laços criados pelo inimigo, te agradeço Senhor por me dar saúde, para trabalhar,te agradeço todos os dias de minha vida, por ter me dado a chance de estar sempre restituindo minha caminhada, e em nome de Jesus te peço Deus, continue cuidando da minha casa da minha vida pois sem ti eu nada sou, não sou digna de pedir algo pra mim, mais peço Deus, olhai pelas crianças da Africa, do Egito, de Israel, da china, do Brasil, da Índia,
O Senhor sabe onde precisão do teu amor, e sabes a quem chama por ti. perdoa todos com sua infinita bondade, em nome do Pai do Filho e do Espirito santo Amém!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s