Um horror diante dos meus olhos!

Um belo dia cheguei no meu salão de beleza, e fui abrir meu facebook, ma pagina inicial me marcarão em um vídeo de horrores, fique chocada ao ver que existe pais que não se pode seguir a cristo, um cristão nesse lugar e queimado vivo, seja criança, idoso, mulheres e homens, aquela cena ficou na minha mente por vários dias, ali eu vi que ter liberdade é tudo, nós podemos falar de Deus, de cristo, podemos falar da Bíblia, podemos frequentar uma igreja, podemos educar um filho conforme nossa cultura, percebi ali o quanto somos abençoados, não consigo imaginar eu não poder falar e aprender sobre tudo que a Bíblia tem para nos ensinar, mais Deus sabe de todas as coisas,
Eu não sou nada e não consigo compreender o porque de tantas torturas ha um povo tão perseguido.
Mais meu grandioso Deus sabe, e oque devo fazer é pedir em oração por eles, para que Deus envie seus anjos, não podemos querer entender temos somente que dar graças a Deus por estarmos vivos.
e colocarmos tudo em suas mãos.
Vou pedir para quem tiver um pouquinho de tempo para Deus pedir em oração por aqueles que
não tem as mesmas liberdades que temos
para que o senhor nosso Deus visite essas famílias, levando um pouco de paz, e benção que o Senhor tenha misericórdia dessas vidas.

Deixe um comentário

