Sempre terás tempo pra Recomeçar…

Senhor Obrigada por me aceitar como sou. Obrigada por me livrar de laços. Obrigada por estar comigo todos os dias. O Senhor nunca me abandona sempre esteve ao meu lado sempre ouve os meus lamentos sempre teve paciência parae ouvir. Sei que sou fraco, falho,  mais preciso de ti, preciso do teu perdão. Senhor obrigada por cuidar da minha família, dos meus irmãos, dos meus filhos, dos meus amigos, obrigada pela saúde que tenho, pela força que me tem dado todos os dias, para lutar contra os meus inimigos, Obrigada Senhor por afastar do meu caminho aquele que me quer mal, eu te agradeço Pai por me amar. E por deixar que a cada dia aja um novo recomeço. Te amo Deus tu és Digno de toda adorações!!!
Senhor Obrigada por me aceitar como sou. Obrigada por me livrar de laços. Obrigada por estar comigo todos os dias. O Senhor nunca me abandona sempre esteve ao meu lado sempre ouve os meus lamentos sempre teve paciência parae ouvir. Sei que sou fraco, falho, mais preciso de ti, preciso do teu perdão. Senhor obrigada por cuidar da minha família, dos meus irmãos, dos meus filhos, dos meus amigos, obrigada pela saúde que tenho, pela força que me tem dado todos os dias, para lutar contra os meus inimigos, Obrigada Senhor por afastar do meu caminho aquele que me quer mal, eu te agradeço Pai por me amar. E por deixar que a cada dia aja um novo recomeço. Te amo Deus tu és Digno de toda adorações!!!
Deixe um comentário

