Versículos de Pecado

se escondi o meu pecado,
como outros fazem,
acobertando no coração
a minha culpa,
Jó 31:33

‘Estou limpo e sem pecado;
estou puro e sem culpa.
Jó 33:9

Ao seu pecado ele acrescenta
a revolta;
com desprezo bate palmas entre nós
e multiplica suas palavras
contra Deus”.
Jó 34:37

Por amor do teu nome, Senhor,
perdoa o meu pecado, que é tão grande!
Salmos 25:11

Então reconheci diante de ti o meu pecado
e não encobri as minhas culpas.
Eu disse: “Confessarei as minhas transgressões”,
ao Senhor,
e tu perdoaste a culpa do meu pecado.
Salmos 32:5

Ele se acha tão importante,
que não percebe nem rejeita o seu pecado.
Salmos 36:2

Por causa de tua ira,
todo o meu corpo está doente;
não há saúde nos meus ossos
por causa do meu pecado.
Salmos 38:3

Confesso a minha culpa;
em angústia estou por causa do meu pecado.
Salmos 38:18

Tu repreendes e disciplinas o homem
por causa do seu pecado;
como traça destróis o que ele mais valoriza;
de fato, o homem não passa de um sopro.
Salmos 39:11

Sacrifício e oferta não pediste,
mas abriste os meus ouvidos;
holocaustos e ofertas pelo pecado
não exigiste.
Salmos 40:6

Lava-me de toda a minha culpa
e purifica-me do meu pecado.
Salmos 51:2

Pois eu mesmo
reconheço as minhas transgressões,
e o meu pecado sempre me persegue.
Salmos 51:3

Vê como ficam à minha espreita!
Homens cruéis conspiram contra mim,
sem que eu tenha cometido
qualquer delito ou pecado, ó Senhor.
Salmos 59:3

Se eu acalentasse o pecado no coração,
o Senhor não me ouviria;
Salmos 66:18

Acrescenta-lhes pecado sobre pecado;
não os deixes alcançar a tua justiça.
Salmos 69:27

com a vara castigarei o seu pecado,
e a sua iniquidade com açoites;
Salmos 89:32

Seja declarado culpado no julgamento,
e que até a sua oração seja considerada pecado.
Salmos 109:7

Que o Senhor se lembre
da iniquidade dos seus antepassados,
e não se apague o pecado de sua mãe.
Salmos 109:14

Dirige os meus passos,
conforme a tua palavra;
não permitas que nenhum pecado me domine.
Salmos 119:133

As maldades do ímpio o prendem;
ele se torna prisioneiro
das cordas do seu pecado.
Provérbios 5:22

Quando são muitas as palavras,
o pecado está presente,
mas quem controla a língua é sensato.
Provérbios 10:19

Os insensatos zombam
da ideia de reparar o pecado cometido,
mas a boa vontade está entre os justos.
Provérbios 14:9

Quem despreza o próximo
comete pecado,
mas como é feliz quem trata com bondade
os necessitados!
Provérbios 14:21

A justiça engrandece a nação,
mas o pecado é uma vergonha
para qualquer povo.
Provérbios 14:34

Com amor e fidelidade
se faz expiação pelo pecado;
com o temor do Senhor
o homem evita o mal.
Provérbios 16:6

Quem ama a discussão ama o pecado;
quem constrói portas altas
está procurando a sua ruína.
Provérbios 17:19

Quem poderá dizer:
“Purifiquei o coração;
estou livre do meu pecado”?
Provérbios 20:9

A vida de pecado dos ímpios
se vê no olhar orgulhoso
e no coração arrogante.
Provérbios 21:4

A intriga do insensato é pecado,
e o zombador é detestado pelos homens.
Provérbios 24:9

O pecado do homem mau
o apanha na sua própria armadilha,
mas o justo pode cantar e alegrar-se.
Provérbios 29:6

Deixe uma resposta

