aprender a palavra de Deus foi a melhor coisa na minha vida,entender o verdadeiro significado dos versículos Bíblicos, e do texto por completo, vejamos alguns erros humanos quando vai pregar a palavra de Deus. 1) lugar, olha amado se você não for por amor, você vai pela dor, uma ameaça com um Ditado popular, pois esse ditado não procede da Bíblia(2)Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, pois isso também no procede da Bíblia, pois a verdadeira promessa de Deus para nós é para vida eterna, aqui na terra somos abençoados por Deus porque ele tem misericórdia de nós, que fazemos nossas escolhas, e temos livre direito a escolha! (3)as igrejas enche os servos de sacrifício,pior deles é arrancar os 10% do salário dos membros, dinheiro que está deixando muito pastor milionários, a palavra de Deus é bem clara, devemos ajudar os órfãos e as viúvas, os necessitados, e os irmãos de fé, as vivas tem que ser sozinha na vida, pois se elas tiver filho(a) ou um outro parente esse deve ajuda-lá, então ha casos e casos! (4) A opressão fazem com que os fíeis se sinta obrigados ha frequentar aquela denominação, dizendo se vocês se desviarem da igreja vocês perderam ha salvação, mentira absurda, oque a gente não pode é se desviar e Deus, a salvação é um dom de Deus,é pela fé em Jesus Cristo,então não é a igreja que salva e nem sua frequência no templo mais sim sua Fé, com suas boas obras, e essas boas obras não é dar dinheiro, e sim visitar doentes, visitar condenados,dar de beber a quem tem sede, de comer a quem tem fome,aquecer a quem tem frio, ajudar sem olhar a quem, (5) idolatria em geral, alguns crentes acha que Deus só o ouve quando ele faz campanhas, quando sobe ao monte,quando passam óleo ungido e etc, pois é nada disso se faz necessári o pois Jesus ensinou como devemos falar ao pai, entre em seu quarto e fale em secreto,e orai! então campanhas, montes e pessoas ungidas não é necessário para que Deus faça alguma coisa pra você, sua sinceridade para com Deus é sua unica garantia de benção! precisamos nôs ligar a Deus,e se desligar de mentiras sentidos, Deus abençoe ha todos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s