Como Deus pode nos dar um livramento, e nos mostrar que ele é nosso senhor e se ele não permitir nada acontece!

  •  Em novembro de 2016, tive uma visão onde eu via meu carro capotar várias
  • vezes… isso foi antes de eu pegar no sono, abri meus olhos e pensei sera que é coisa da minha cabeça.
  • deixei rolar, eu via meu carro na Airton senna, sentido bairro sofrer um terrível acidente, nunca falei sobre isso com ninguém ficava imaginando… eu sempre vou ao centro de São Paulo uma hora eu ia ter que passar por ali, minha cadela deu cria, e eu vendi os filhotes, pois são de raça.
  • então um mês depois eu teria que fazer uma entrega e evidente que eu ia ter que ir por ali, não posso dizer que não me senti aflita, mais coloquei nas mãos de Deus, e confiei plenamente em sua misericórdia e amor, quando estamos voltando da entrega me coloquei em oração mental, meu marido me perguntou se eu queria voltar pelo mesmo trajeto eu então tive oportunidade de talvez desviar daquele caminho, mais resolvi confiar que nada iria acontecer e que se fosse da vontade de Deus isso ia acontecer!
  • fechei meus olhos e fui tomada por uma paz inexplicável não tive medo algum, o mais engraçado foi meu marido usar o GPS para voltar, ele sabia o cominho de olhos fechados, continuei com os olhos fechados, quando percebi que meu marido estava subindo uma ponte, já estávamos bem perto de onde eu tinha visto  era poucos kl de onde eu vi o acidente, perguntei a ele por que você ta subindo por aqui?, e ele para conhecer outro caminho! fiquei olhando perplexa aquela ponte pulou somente o trecho que eu vira em visão, olhei para meu marido e contei ha ele a visão que eu tive, e que Deus desviou nosso trajeto para me mostrar que ele nôs deu um grande livramento.
  • algumas pessoas pode dizer que foi só um acaso, ou uma coincidência, mais foi incrível o trabalhar de Deus eu sentia que ele estava comigo porque não senti medo nem nada pois sei que tudo acontece somente quando é aprovado por Deus e nosso Senhor, fiquei feliz por saber que Deus cuida  da gente, e dessa vez pude ver eu mesma como o agir dele em nossas vidas pode desviar do laços do inimigo, e a confiança em que temos que ter na seu amor e misericórdia.  Deus abençoe a todos!!!  
Deixe um comentário

